Presidente do TRT-16 recebe visita institucional de representantes da Caixa Econômica Federal e do Banco Bradesco

sexta-feira, 15 de Setembro de 2023 - 17:33
Redator (a)
Francisco Eduardo Carvalho Almeida
Revisor (a)
Luane Freitas
Ao centro, presidente do TRT-16, desembargador Carvalho Neto e aos extremos, os representantes da Caixa Econômica Federal, a gerente Ceres Araújo e o coordenador do setor jurídico regional Rogério Alves Dias.
Presidente do TRT-16, desembargador Carvalho Neto recebe representantes do Banco Bradesco no Gabinete da Presidência.

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (MA), desembargador Carvalho Neto, recebeu visitas institucionais de representantes da Caixa Econômica Federal e do Banco Bradesco, na manhã desta sexta-feira (15/9). As visitas aconteceram no Gabinete da Presidência e contou com participação da desembargadora Márcia Andrea, diretora da CEJUSC do 2º Grau do Tribunal.
Na ocasião, estiveram presentes representando a Caixa Econômica Federal, a gerente e o coordenador do setor jurídico regional, Ceres Araújo e Rogério Alves Dias, respectivamente.
Já no encontro institucional com os representantes do Banco Bradesco, participaram Moacir Nachbar Junior, diretor vice-presidente; Antônio José da Bárbara, diretor executivo; Aires Donizete Coelho, diretor departamental, e Celso Seigiro Miyoshi, superintendente executivo. Participaram ainda os advogados Bruno Duailibe, Leandro Caldas e Bruno Vilaça.
As reuniões trataram da adoção de práticas conciliatórias, efetivas, para diminuição da litigiosidade processual, com o encaminhamento dos autos judiciais correspondentes aos setores respectivos, oportunizando às partes envolvidas na lide a possibilidade de autocomposição, com a construção de uma solução satisfatória aos dissídios individuais.
O presidente do Tribunal, desembargador Carvalho Neto, aproveitou as visitas para agradecer a presença dos representantes presentes, ressaltando que o Tribunal “encontra-se aberto a todos os atores processuais e da sociedade civil para a construção da efetiva, concreta e rápida solução das demandas sob a jurisdição da Corte, sempre em prol da sociedade e da justiça social”, enfatizou.

468 visualizações