Presidente do TRT-16 recebe visita institucional do vice-presidente e corregedor do TRT da 10ª Região, desembargador José Ribamar Oliveira Lima Júnior

quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2023 - 17:41
juiz Paulo Mont’Alverne Frota, juiz Saulo Fontes, presidente Carvalho Neto e desembargador José Ribamar Oliveira Lima Júnior
Desembargador José Ribamar Oliveira Lima Júnior e presidente Carvalho Neto no plenário do TRT-16

O desembargador Carvalho Neto, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão), recebeu, na tarde da última sexta-feira (10/02) em seu gabinete, na sede do Tribunal, o desembargador José Ribamar Oliveira Lima Júnior, vice-presidente e corregedor do TRT da 10ª Região. Também participaram do encontro o juiz auxiliar da presidência Saulo Fontes e o juiz Paulo Mont’Alverne Frota.

Na ocasião, o presidente do TRT-16 convidou o desembargador para conhecer as instalações do prédio sede, apresentando-lhe o plenário, o auditório da Corte e a antessala do pleno, recentemente modernizada. O presidente elencou brevemente os desafios enfrentados na sua administração, mas enfatizou também as conquistas realizadas no período. “Em prazo recorde modernizamos a antessala do pleno e, com mudanças pontuais, imprimimos no plenário a identidade da nossa gestão”, afirmou.

O vice-presidente, que é natural do Maranhão, agradeceu o convite e demonstrou satisfação em visitar o presidente do TRT da 16ª Região, bem como conhecer a estrutura da Corte.

359 visualizações