Presidente do TRT-MA convida para solenidade de posse de novos dirigentes

sexta-feira, 17 de Dezembro de 2021 - 10:51
Redator (a)
Suely Cavalcante

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão), desembargador José Evandro de Souza, convida para a solenidade de posse dos novos dirigentes da Corte para o biênio 2022-2023. A solenidade será realizada hoje (17/12), às 17 horas, no prédio-sede do TRT, localizado na Avenida Senador Vitorino Freire, 2001, bairro Areinha. A cerimônia será na modalidade híbrida, restrita aos membros da Corte, Ministério Público do Trabalho no Maranhão (MPT-MA) e OAB/Maranhão, seguindo o protocolo próprio referente ao período pandêmico, e terá transmissão ao vivo pelo canal oficial do TRT-MA no Youtube
Na ocasião serão empossados os desembargadores Francisco José de Carvalho Neto e Gerson de Oliveira Costa Filho, nos cargos de presidente e vice-presidente e corregedor do TRT-MA, respectivamente. Os desembargadores foram eleitos, por aclamação, para os respectivos cargos pelo Pleno do TRT-MA, em sessão  administrativa extraordinária telepresencial realizada em 3 de novembro deste ano. 
Na mesma solenidade, também tomarão posse os desembargadores José Evandro de Souza no cargo de ouvidor e Luiz Cosmo da Silva Júnior como ouvidor substituto, bem como a desembargadora Márcia Andrea Farias da Silva como diretora da Escola Judicial (Ejud16) e o desembargador James Magno Araújo Farias como vice-diretor. 

153 visualizações