Presidente do TRT-MA determina imediata manutenção do prédio-sede das VTs de Imperatriz
O prédio-sede das Varas do Trabalho de Imperatriz, Foro Manuel Alfredo Martins e Rocha, vai passar por serviços de manutenção física e estrutural durante o recesso forense da Justiça do Trabalho. A determinação para a realização das obras foi dada pelo presidente do Tribunal Regional do Trabalho no Maranhão (TRT-MA), desembargador Luiz Cosmo da Silva Júnior, na última quinta-feira (10), durante reunião no Gabinete da Presidência com a participação do Juízo Auxiliar da Presidência, da Diretoria Geral e da Seção de Engenharia.
As obras de manutenção no prédio-sede da Justiça do Trabalho em Imperatriz serão executadas durante o período do recesso forense entre 20 de dezembro e 6 de janeiro de 2016, não sendo necessária a transferência das Varas Trabalhistas para outro local. Segundo o presidente, a ordem de serviço visa assegurar a continuidade das atividades das VTs de Imperatriz após o recesso forense. "Não haverá, portanto, a necessidade de suspender prazos e atos processuais em decorrência das obras no prédio", informou.
O desembargador disse que os serviços de manutenção estrutural do prédio das VTs de Imperatriz têm caráter prioritário, garantindo condições adequadas de funcionamento da 1ª e 2ª VT de Imperatriz tanto para magistrados e servidores quanto para usuários da Justiça do Trabalho.
OBRAS - As obras de manutenção serão executadas por empresa contratada que já presta esse tipo de serviço para o TRT-MA e deverão ser iniciadas tão logo seja concluído o levantamento da situação física do Foro de Imperatriz sob a supervisão da Seção de Engenharia. Segundo o servidor Manoel Ricardo Beckman de Jesus, da Seção de Engenharia, o serviço de manutenção incluirá, em princípio, a recuperação de piso, de cobertura e de partes estruturais do prédio.