Presidente do TRT-MA divulga mensagem de Feliz Páscoa

terça-feira, 30 de Março de 2021 - 14:29

O Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão), desembargador José Evandro de Souza, deseja aos Magistrados e Magistradas, Servidores e Servidoras, Estagiários e Estagiárias, Terceirizados e Terceirizadas que integram este Regional, e também a todos os Maranhenses e a todas as Maranhenses uma feliz e abençoada Páscoa!
Leia, abaixo, a íntegra da mensagem:

A palavra “Páscoa”, no grego, significa passagem.
Ao ouvirmos que algo ou alguém está de passagem, podemos ser envolvidos pela nostalgia, saudade ou, nos casos ruins, alívio e (porque não?) alegria.
O fato é que esse algo ou alguém está passando, indo, partindo.
Em tempos como estes, em que temos visto tantas vidas partindo e nos deixando partidos, falta-nos motivação para as celebrações tradicionais.
Mas lembremos que a Páscoa simboliza a morte e ressurreição d'Aquele que, segundo a cultura cristã, veio trazer a salvação a todos os homens, a libertação de seus males e alívio para suas dores.
Que nesta Páscoa possamos lembrar que há o tempo de passarmos da tristeza para a alegria, do luto para a vida, da guerra para a paz e do desespero para a esperança. Este é o nosso desejo, uma Páscoa cheia de esperança a todos.

JOSÉ EVANDRO DE SOUZA
Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região

 

341 visualizações