Presidente do TRT-MA empossa servidora no cargo de chefe da Divisão de Assessoria de Comunicação Social 

quinta-feira, 27 de Outubro de 2022 - 13:56
Revisor (a)
Suely Cavalcante
Servidora Manuela ao lado do presidente do Tribunal, desembargador Carvalho Neto, e do juiz auxiliar da Presidência, Saulo Fontes.

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (MA), desembargador Carvalho Neto, deu posse, na tarde de terça-feira (25/10), à servidora Manuela Mesquita de Moura, no cargo de chefe da Divisão de Assessoria de Comunicação Social. A nomeação da servidora consta da Portaria GP/TRT nº 692/2022. O presidente deu as boas-vindas à nova chefe e desejou-lhe sucesso na nova função. Manuela Moura agradeceu ao presidente, bem como firmou o compromisso de trabalhar para corresponder às expectativas da atual administração. 
O cargo é resultado da transformação do Setor de Comunicação Social em Divisão de Assessoria de Comunicação Social, promovida pela Resolução Administrativa nº 126, de 22 de julho de 2022. 
Manuela é graduada em Direito pela Universidade Federal do Maranhão e Ciências Contábeis pela Faculdade Estácio. Servidora do quadro efetivo, já atuou na Secretaria de Administração, Secretaria de Auditoria, Gabinete do Desembargador Carvalho Neto e da Presidência. 

 

625 visualizações