Presidente do TRT-MA parabeniza mulheres pelo Dia Internacional da Mulher

segunda-feira, 8 de Março de 2021 - 11:35

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região, desembargador José Evandro de Souza, parabeniza a todas as mulheres maranhenses e, em especial as magistradas, servidoras, estagiárias e terceirizadas que compõe a grande família da Justiça do Trabalho no Maranhão pelo Dia Internacional da Mulher, 8 de março. Atualmente quadro feminino da Justiça do Trabalho no Maranhão é composto por 342 mulheres, das quais três desembargadoras, 21 magistradas da primeira instância; 258 servidoras; 40 terceirizadas e 10 estagiárias. 

Leia, abaixo, na íntegra a mensagem.

Símbolo de força e determinação e ao mesmo tempo de leveza, doçura e versatilidade.
A mulher tem a cada dia consolidado o seu papel na sociedade, demonstrando sua importância, inteligência, vitalidade e propagando sua luz por espaços onde outrora sequer era permitido. Mas há muito ainda a ser conquistado.
Que a tenacidade e a vivacidade presente em cada mulher seja renovada cotidianamente, florescendo em toda a sua plenitude e complexidade, marca da identidade feminina, cuja capacidade ímpar de começar e de se reinventar é motivo de notória admiração por aqueles que tentam decifrar a sua enigmática natureza.
Que sejas lembrada, Mulher, hoje em todos os demais dias de maneira respeitosa e amorosa, e que as mãos que se levantarem, em tua direção sejam sempre para te aplaudir e acolher.
Feliz Dia Internacional da Mulher.

José Evandro de Souza
Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região
 

57 visualizações