Presidente do TRT-MA prestigia solenidade de posse do Capitão dos Portos do Maranhão

sexta-feira, 14 de Janeiro de 2022 - 13:28
Redator (a)
Suely Cavalcante
Presidente do TRT-MA e o capitão dos Portos Alexandre Januário
Presidente Carvalho Neto entre o presidente (à direita) e o corregedor-geral do TJMA

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão), Francisco José de Carvalho Neto, participou, na manhã desta sexta-feira (14/1), da solenidade de posse do novo capitão dos Portos do Maranhão, capitão de Mar e Guerra Alexandre Roberto Januário, que sucedeu no cargo o capitão de Mar e Guerra, Alekson Barbosa da Silva Porto. A solenidade, presidida pelo comandante do 4º Distrito Naval, vice almirante Edgar Luiz Siqueira Barbosa, foi realizada no Complexo do Jenipapeiro, localizado na avenida José Sarney, s/n, no bairro centro.
Ao cumprimentar o empossado, o desembargador presidente Carvalho Neto desejou-lhe sucesso, manifestando admiração pelo trabalho desenvolvido pelas Forças Armadas, e disse que o novo comandante da Marinha no Maranhão pode contar com a parceria da Justiça do Trabalho no estado.
A solenidade também foi prestigiada por outras autoridades das esferas municipal, estadual e federal dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, dentre as quais, o presidente e corregedor-geral do Tribunal Justiça no Estado do Maranhão, desembargadores Lourival de Jesus Serejo Sousa e Paulo Sérgio Velten Pereira, respectivamente.

325 visualizações