SETIC aplica pesquisa para avaliar os serviços de Tecnologia da Informação prestados em 2024
A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (SETIC) do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão) inicia hoje (19/11) a aplicação da pesquisa de satisfação para avaliar os serviços de Tecnologia da Informação (TI) do Tribunal. A pesquisa, que estará disponível até 19/12/2024, tem como objetivo avaliar a qualidade dos serviços prestados pela unidade durante o ano de 2024 e aprimorar o atendimento aos usuários internos.
Neste ano, a sondagem é voltada para magistrados, magistradas, servidores, servidoras, estagiários, estagiários, terceirizados e terceirizadas, que poderão avaliar aspectos dos serviços de TI, como atendimento, suporte, equipamentos, sistemas e acesso à internet. A participação é anônima e as respostas serão utilizadas exclusivamente para fins estatísticos.
O questionário é composto por perguntas curtas e simples, levando apenas alguns minutos para ser respondido, e está disponível via formulário do Google, permitindo que os participantes expressem seu grau de satisfação e sugiram melhorias nos serviços.
Para facilitar o acesso, a pesquisa também pode ser realizada por meio do QR Code disponível na imagem ao lado e demais peças de divulgação. Basta apontar a câmera de um celular para o código e acessar o questionário no seu navegador de internet.
A pesquisa integra o Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) do TRT-16, e os resultados serão divulgados em janeiro de 2025.