Trabalho Remoto - Telefones e Horário de Atendimento

sexta-feira, 17 de Abril de 2020 - 14:50

O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão) lembra que todos os setores, no âmbito judicial e administrativo, estão prestando trabalho por meio remoto, salvo aqueles setores responsáveis por atividades consideradas essenciais, especificadas em regulamentação própria.
Assim, os gestores e chefias dos setores judiciais e administrativos poderão ser contatados, durante o período de trabalho remoto, no horário de atendimento de 07h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira, horário no qual deverá ser mantido telefone de contato à disposição, assim como os demais meios eletrônicos de comunicação por meio de mensagens, a fim de viabilizar a troca de informações entre setores e o atendimento ao público, salvo os serviços realizados em regime de plantão, no modo previsto na Resolução Administrativa nº167/2010.
Para entrar em contato com a área/unidade de seu interesse, o usuário deve acessar a lista de celulares institucionais, sob a responsabilidade de servidores aptos a prestarem as informações relativas às suas respectivas áreas de atuação. Clique AQUI e veja a lista.

8731 visualizações