TRT-16 conclui remoção do gerador antigo e avança na modernização da infraestrutura

quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2025 - 15:09

O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão) concluiu a retirada do antigo gerador de energia elétrica, localizado no estacionamento do prédio-sede. A demolição permite a reconfiguração do espaço, contribuindo para a melhor utilização da área e atendendo de forma mais eficiente às necessidades dos usuários, refletindo, ainda, o compromisso do Tribunal com a organização do espaço físico.
Além disso, a modernização do sistema de suprimento de energia de emergência segue em ritmo acelerado. Está prevista para abril de 2025 a instalação de um novo gerador de energia, mais eficiente, capaz de atender tanto o prédio-sede quanto o anexo do TRT-16, o que proporcionará maior confiabilidade no fornecimento de energia elétrica, assegurando o funcionamento ininterrupto das atividades essenciais do Tribunal, mesmo em situações críticas.
Para a diretora-geral do TRT-16, Fernanda Cristina Muniz Marques, "a instalação do novo gerador é uma demanda antiga, sendo um marco importante para o Tribunal, pois garantirá o fornecimento de energia mais confiável e eficiente, assegurando o pleno funcionamento das nossas atividades, sejam judiciais ou administrativas, o que só reforça a nossa missão de atender a sociedade na prestação jurisdicional". 
Com essas medidas, o TRT-16 demonstra seu compromisso com a inovação, a eficiência e a valorização dos espaços e serviços, assegurando que sua infraestrutura continue a atender às demandas institucionais de forma moderna e eficaz.

 

89 visualizações