TRT-MA adota central de atendimento em TI
A partir da próxima segunda-feira (11/4), toda solicitação de serviços de tecnologia da informação no Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA) será feita por telefone ou pelo Portal de Atendimento. O prazo foi estabelecido pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicações (CTIC) tendo por base as Portarias GP nº 246/2016 e 247/2016 que instituem a política de gerenciamento da Central de Atendimento de TI (CATI) do TRT-MA.
A solicitação poderá ser feita por intermédio do ramal de telefone 9500 ou pelo Portal de Atendimento no endereço atendimentoti.trt16.jus.br. De acordo com a CTIC, a partir da próxima segunda-feira não serão mais aceitos solicitações de atendimento via email.
O novo modelo da Central, que está preparado para fazer, preferencialmente, atendimento de forma remota, foi instituído para melhorar o nível de qualidade do serviço prestado pela TI, bem como adequar-se ao planejamento estratégico do Tribunal, primando pela qualidade e a celeridade na prestação dos serviços, conforme recomendações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do TCU (Tribunal de Contas da União).
Para maiores informações sobre a Central de Atendimento de TI do TRT-MA, acesse http://www.trt16.jus.br/site/index.php?acao=conteudo/ctic/index.php ou em www.trt16.jus.br, em Menu Principal, em Administrativo, Central de Atendimento de TI.