TRT-MA altera composição da Comissão de Planejamento Estratégico

sexta-feira, 8 de Abril de 2022 - 10:44

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão), desembargador Francisco José de Carvalho Neto, indicou os novos membros da Comissão de Planejamento Estratégico do Tribunal. A atualização da Comissão consta na Portaria do Gabinete da Presidência nº 188/2022.
Além do presidente do Tribunal, que é o coordenador da Comissão, também são integrantes o vice-presidente e corregedor do Tribunal, desembargador Gerson de Oliveira Costa Filho, que é o coordenador substituto; o juiz auxiliar da Presidência, Saulo Tarcísio de Carvalho Fontes; a diretora-geral, Fernanda Cristina Muniz Marques; o coordenador de Governança e Gestão Estratégica, Marcos Pires Costa; e a técnica judiciária, lotada na Coordenação de Governança  e Gestão Estratégica, Aline Cristina Sales Lobato, que é a secretária.
A Comissão de Planejamento Estratégico foi instituída pela Portaria GP nº 79/2021. Ao indicar os novos integrantes da Comissão, o desembargador Carvalho Neto considerou o disposto no artigo 19, inciso I, alínea b, da Resolução CSJT nº 259/2020, bem como o Planejamento Estratégico do TRT 2021-2026.

60 visualizações