TRT-MA constitui comissões de inventário para o exercício 2016
As Comissões de Inventário do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA) para 2016 foram constituídas por meio da Portaria do Gabinete da Presidência Nº 946/2016, alterada pelas Portarias GP n°s 981/2016, 1014/2016 e 1016/2016. Além da Comissão Geral do Inventário, também foram constituídas comissões para efetuar a atividade nas Varas do Trabalho no interior do Estado. As comissões, integradas por servidores, realizarão o inventário anual de bens móveis do Regional, conforme estabelece a Lei nº 4.320/64. Todas as comissões farão relatório, através do qual indicarão a descrição do bem, o número do patrimônio e o estado de conservação, classificando-os segundo sua utilização.
A Comissão Geral do Inventário é responsável pelo levantamento físico dos bens móveis e dos materiais de consumo existentes na Seção de Almoxarifado do TRT-MA, assim como por coordenar os trabalhos das demais comissões.
De acordo com a Portaria GP 981, as Comissões Geral de Inventário e as dos Municípios de Balsas, São João dos Patos, Barreirinhas, Pinheiro e Chapadinha devem concluir o trabalho até 19 de dezembro deste ano. Já para as demais comissões o prazo de conclusão é 9 de dezembro de 2016.
Confira os componentes das comissões:
Comissão Geral de Inventário - Leila Santos Sousa, técnico judiciário, lotada na Secretaria de Administração, coordenadora da comissão; Célia Cristina Nunes Muniz, técnico judiciário, lotada na Coordenadoria de Gestão de Pessoas; Danilo Augusto Alves Leite, analista judiciário, lotado na Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicações; e Epaminondas dos Santos, técnico judiciário - Segurança, lotado na Seção de Segurança e Inteligência Institucional.
Comissão de Inventário dos Municípios de Imperatriz, Açailândia e Estreito – Fábio Hack Cechin Carlotto Guerra, técnico judiciário, lotado na 2ª Vara do Trabalho de Imperatriz, coordenador; Anderson Magnago Pedruzzi, técnico judiciário, lotado na Vara do Trabalho de Açailândia, e Glauber Sousa Nogueira, técnico judiciário, lotado na VT de Estreito.
Comissão de Inventário dos Municípios de Timon e Caxias – Francisco Ferreira Machado, técnico judiciário, lotado na Vara do Trabalho de Caxias, coordenador; Edvan de Lima Braga, técnico judiciário, lotado na VT de Timon, e Francisco Carlos do Vale Reis, técnico judiciário - Segurança, lotado na Vara Trabalhista de Caxias.
Comissão de Inventário do Município de Balsas – Danilo Augusto Alves Leite, coordenador; Epaminondas dos Santos, e Anderson dos Santos, técnico judiciário, lotado na Vara do Trabalho de Balsas.
Comissão de Inventário do Município de São João dos Patos – Danilo Augusto Alves Leite, coordenador; Epaminondas dos Santos, e Cássio Fernando Pereira Sibalde, técnico judiciário, lotado na Vara do Trabalho de São João dos Patos.
Comissão de Inventário dos Municípios de Presidente Dutra e Barra do Corda – Arnaldo Hyérocles Messias Alves, técnico judiciário, lotado na VT de Presidente Dutra, coordenador; Pedro Vinícius Grangeiro de Melo e Sued Oliveira Gomes; técnicos judiciários, lotados Vara do Trabalho de Barra do Corda.
Comissão de Inventário dos Municípios de Pedreiras, Bacabal e Santa Inês – Leonildo Soares dos Santos, técnico judiciário, lotado na VT de Pedreiras, coordenador; Francisco Carlos Ferreira da Cruz Júnior, técnico judiciário, lotado na Vara Trabalhista de Bacabal, e Josélio Américo Magalhães. lotado na Vara do Trabalho de Santa Inês.
Comissão de Inventário do Município de Barreirinhas – Danilo Augusto Alves Leite, coordenador; Epaminondas dos Santos, e Agnaldo Rayol Soares Pinheiro, técnico judiciário, lotado na VT de Barreirinhas.
Comissão de Inventário do Município de Pinheiro – Danilo Augusto Alves Leite, coordenador; Epaminondas dos Santos, e Eduardo Daniel Pereira Neto, técnico judiciário, lotado na Vara do Trabalho de Pinheiro.
Comissão de Inventário do Município de Chapadinha – Danilo Augusto Alves Leite, coordenador; Epaminondas dos Santos, e Francisco das Chagas Castelo Branco Filho, analista judiciário, lotado na Vara do Trabalho de Chapadinha.
Matéria editada para incluir alterações feitas pelas Portarias GP nº 1014/2016 e 1016/2016.