TRT-MA: CTIC informa sobre indisponibilidade do PJe no sábado e domingo (27 e 28 de fevereiro)

quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2021 - 11:29
Redator (a)
Suely Cavalcante

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicações (CTIC) do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão) informa que o sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) estará indisponível durante todo o sábado e domingo (27 e 28 de fevereiro), para atualização de versão 2.6.1. A nova versão vai proporcionar mais segurança e eficácia.

Uma das mudanças da nova versão refere-se à remessa dos processos que foi atualizada para uma nova arquitetura, que permitirá o uso mais estável e intuitivo. A versão conta também com o módulo Gemini, que utiliza a inteligência artificial para agrupar documentos de processos por similaridade de temas. 

Foi criado ainda um novo módulo de consulta e registro de penhora, a fim de agilizar, organizar e dar mais segurança às ordens determinadas no processo. O usuário poderá fazer sua assinatura digital pelo celular ou tablete, por meio do aplicativo JTe, além de outras novidades.

Clique AQUI para acessar a lista de mudanças disponibilizadas na nova versão do PJe versão 2.6.0 e 2.6.1. 

Mais informações sobre a nova versão do PJe no vídeo explicativo sobre as principais funcionalidades do PJe 2.6.

Também no webinário PJe 2.6 e na série de tutoriais de funcionalidades do PJe versão 2.6.

A CTIC informa ainda a magistrados, servidores, advogados e peritos que devem manter atualizados o PJe Portable 1.13.3 com Shodo e PJe Office - Apenas Windows (Atualizado 06/10/2020).

Em caso de dúvidas, consultar o Manual de instalação do PJe Portable (Atualizado em 06/10/2020) e o PJe Office 1.0.20 (Atualizado 06/10/2020)

261 visualizações