TRT-MA: CTIC realiza pesquisa de satisfação de serviços prestados pela Tecnologia da Informação

segunda-feira, 15 de Março de 2021 - 12:26
Redator (a)
Lucas Ribeiro
Revisor (a)
Edvânia Kátia

O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região, por meio da Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicações (CTIC), realiza, no período de 15 a 31 de março, pesquisa de satisfação com os usuários dos sistemas de TIC do Tribunal. Por meio de um questionário, via formulário do Google, os participantes poderão informar seu índice de satisfação com os serviços e indicar sugestões de melhoria. O objetivo é avaliar a qualidade dos serviços prestados pela área de TIC do Tribunal durante todo o período da pandemia do novo coronavírus, referente ao ano de 2020.

Se você é jurisdicionado, advogado ou pessoa da sociedade, clique AQUI para responder. Se você é magistrado, servidor ou estagiário, clique AQUI para responder

Serão aplicados dois questionários, um direcionado a magistrados, servidores e estagiários do Tribunal, e outro voltado aos jurisdicionados (partes em processos, os advogados, os membros do Ministério Público e os estudantes/pesquisadores). Os participantes não precisam se identificar e suas respostas são confidenciais, sendo utilizadas apenas para fins estatísticos no âmbito da pesquisa.

A Pesquisa de Satisfação faz parte do Planejamento Estratégico de TIC do TRT16, que tem por meta aumentar em 5% ao ano o grau de satisfação dos usuários com os serviços prestados pelo Tribunal. Essa avaliação serve como base para a elaboração das diretrizes do Plano Diretor de TI do Regional.

Os resultados serão divulgados no próximo mês de abril.

380 visualizações