TRT-MA divulga resultado dos recursos de provas de títulos do Concurso Para Provimento de Cargos de Juiz do Trabalho
O Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA) divulgou, na quarta-feira (25), o resultado dos recursos da prova de títulos do VII Concurso Para Provimento de Cargos de Juiz do Trabalho Substituto do Regional 16. Dos oito recursos interpostos, três foram indeferidos. O resultado final do concurso está previsto para esta sexta-feira (26).
Conforme o resultado dos recursos deferidos, a nota de títulos de Ádria Lena Furtado Braga foi alterada de 0,45 para 0,85; a de Augusta Põlking Wortmann, de 0,40 para 0,50; a de Claudio Victor de Castro Freitas, de 1,05 para 2,45; a de Erika Cristina Ferreira Gomes, de 0,85 para 2,35; e a de Francisco José Monteiro Junior, alterada de 0,85 para 0,95. Os demais candidatos ficaram com as notas de títulos inalteradas.
Vinte candidatos foram aprovados na prova oral, realizada nos dias 13, 14 e 15 deste mês. Submeteram-se à prova 21 candidatos. A pontuação da prova oral e da prova de títulos está disponível no site do Tribunal.
Os aprovados na prova oral foram Ádria Lena Furtado Braga, Albeniz Martins e Silva Segundo, Aluísio Teodoro Falleiros, Angelina Moreira de Sousa Costa, Augusta Pölking Wortmann, Bruno Andrade de Macedo, Christina de Almeida Pedreira, Claudio Victor de Castro Freitas, Erika Cristina Ferreira Gomes, Francisco Jose Monteiro Junior, Lídia Almeida Pinheiro Teles, Luis Fortes do Rêgo Júnior, Maira Guimarães Araujo de La Cruz, Marcelo Marques, Patrick Arruda Leon Serva, Rafaella Messina Ramos de Oliveira, Reinaldo de Souza Pinto, Renata Carolina Carbone Stamponi, Sergei Becker e Wiviane Maria Oliveira de Souza.
O concurso destina-se ao provimento imediato de cargos atualmente vagos e de outros que vierem a vagar, além daqueles que forem criados durante o prazo de validade do concurso. O prazo de validade é de dois anos, contados da data de homologação e publicação do resultado, prorrogável uma vez por igual período.