TRT-MA faz licitação para contratação de empresa de telefonia fixa comutada local

quinta-feira, 2 de Maio de 2013 - 13:49
Redator (a)
Wanda Cunha

A Justiça do Trabalho no Maranhão abre licitação, que tem por objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviço de telefonia fixa comutada local, conforme disposições constantes no edital, que já se encontra no site do Tribunal (www.trt16.jus.br) e no site da comprasnet (www.comprasnet.gov.br).

A abertura das propostas será no dia 06.05.13, às 14 horas, horário de Brasília, pela Comprasnet. Trata-se de licitação do tipo menor preço, referente ao Pregão Eletrônico Nº 10/2013, alusivo ao Proc. Nº 220/2013.

Os serviços de telefonia fixa comutada local servirão para atender as chamadas originadas em  59 linhas diretas instaladas na sede do tribunal e nas varas do trabalho da capital e do interior do estado, com assinaturas das linhas diretas, tráfego das linhas diretas (fixo-fixo), tráfego das linhas diretas (fixo-móvel) e instalação das linhas.

No dia e hora indicados no edital, a sessão pública na internet será aberta por comando do pregoeiro, que verificará as propostas apresentadas, desclassificando aquelas que não estejam em conformidade com os requisitos estabelecidos no edital.

A desclassificação da proposta será fundamentada e registrada no sistema, com acompanhamento em tempo real por todos os participantes.

A partir da abertura da sessão pública online até o encerramento da fase de lances, a comunicação entre o pregoeiro e os licitantes somente poderá ocorrer pelo sistema eletrônico, mediante a utilização do campo próprio para a troca de mensagens (chat), vedada qualquer identificação da licitante, sob pena de desclassificação. 

Os pedidos de esclarecimentos referentes a este pregão deverão ser enviados ao pregoeiro exclusivamente por meio eletrônico via internet, para o endereço cpl@trt16.gov.br, nos termos do Art.19 do Decreto nº 5.450/2005.

Clique aqui para acessar o edital.

6 visualizações