TRT-MA: gestores têm até esta sexta-feira para informar sobre servidores em teletrabalho

quinta-feira, 24 de Novembro de 2016 - 14:19
Redator (a)
Suely Cavalcante

Os gestores das unidades do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA) que tenham servidores exercendo suas atividades em regime de teletrabalho precisam repassar as informações ao Gabinete da Presidência do TRT, impreterivelmente, até esta sexta-feira (25/11), conforme consta no Memo Circular GP nº 45/2016. De acordo com o Memo, as informações  são imprescindíveis para o acompanhamento das referidas atividades, bem como para a elaboração de relatório pela Comissão de Teletrabalho.

Cada unidade deve informar nomes dos servidores em teletrabalho, a data em que foi iniciada a execução do trabalho a distância, tipos de atividades desenvolvidas por cada servidor, se há definição de periodicidade para o comparecimento do servidor à unidade e, em caso afirmativo, informar a periodicidade; além das metas de desempenho fixadas pelo gestor.

Ainda, conforme o Memo, o descumprimento do prazo fixado ensejará a imediata exclusão do servidor em regime de teletrabalho e o retorno às atividades na forma presencial.

 

2 visualizações