TRT-MA informa canais de atendimento a usuários do PJe em vigor desde o dia 2 de janeiro deste ano

terça-feira, 8 de Janeiro de 2019 - 13:51

A Seção de Apoio ao PJe da Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicações (CTIC) do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA) informa que, desde o último dia 2 de janeiro, os atendimentos realizados pela Central Nacional de Atendimento (CNA), pelo telefone 0800 200 6272, aos usuários do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe/JT) deste Regional, passaram a ser atendidos exclusivamente na Central de Atendimento do TRT-MA, no telefone (98) 2109 9500.  Registros de incidentes, dúvidas ou sugestões também podem ser encaminhados através do e-mail pje@trt16.jus.br.
O horário de atendimento neste Regional vai das 8h às 17h30 em dias úteis. A medida busca atender determinação do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) de descentralização e absorção dos atendimentos pela Central Nacional de Atendimento, bem como a melhoria contínua dos serviços prestados aos usuários PJe. A decisão visa ainda uma economia de aproximadamente R$ 2 milhões por ano, de tal forma a redirecionar estes recursos para ações de maior prioridade, como por exemplo aquelas voltadas à evolução e sustentação da Plataforma PJe 2.0. 
Redação: Kellyne Lobato (estagiária de Jornalismo)
Jornalista Responsável: Suely Cavalcante.
 

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