TRT-MA inicia Curso de Atendimento ao Cliente
terça-feira, 4 de Setembro de 2007 - 16:45
Redator (a)
Wanda Cunha
Servidores participam do Curso de Atendimento ao Cliente
Consultora Mirtes Morais
Teve início nesta segunda-feira (03), a partir das 8 horas, o Curso de “Atendimento ao Cliente”, promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA) aos seus servidores. O curso será ministrado pela consultora Mirtes Morais, no período de 03 a 06 de setembro, no auditório Ari Rocha, no edifício-sede do tribunal, em duas turmas: uma no período da manhã de 08h00 às 12h00 e a outra, no turno vespertino das 13h30 às 17h30.
O curso vem atender ao Plano de Gestão (PG), que foi lançado mês passado pelo presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão, desembargador Gerson de Oliveira Costa Filho e faz parte do programa Mais Capacitação, um dos cinco eixos estratégicos estabelecidos no PG 2007/2009, dando continuidade ao Plano de Gestão da administração anterior.
O Programa Mais Capacitação reúne todos os projetos e ações que assegurem o desenvolvimento de formação de competência através da educação continuada dos servidores e magistrados, dentre os quais o Plano Anual de Capacitação e Treinamento, Projeto de Educação Continuada e Escola da Magistratura. O Mais Capacitação está sendo coordenado pela Diretoria Geral.
(WCCS)