TRT-MA já tem comissão censitária para o Censo Nacional do Poder Judiciário
O juiz auxiliar da Presidência, Manoel Lopes Veloso Sobrinho, e os servidores Paula Ravenala Brandão Malta (Coordenadoria de Gestão de Pessoas), Rômulo José Maia Moura (Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicações) e Maria Suely Cavalcante Pinto (Seção de Comunicação Social) integram a Comissão Censitária para auxiliar na realização do Censo Nacional do Poder Judiciário.
A Comissão foi constituída por meio da Portaria do Gabinete da Presidência Nº 488/2013, assinada pela presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA), desembargadora Ilka Esdra Silva Araújo, na sexta-feira (17), em atendimento a uma solicitação do presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa.
O censo tem como objetivo levantar informações socioeconômicas e funcionais de todos os magistrados e servidores do Judiciário, por meio de um questionário, que será colocado no site do CNJ, o qual deverá ser respondido por todos os servidores e magistrados. As comissões censitárias dos tribunais funcionarão como apoio executivo ao CNJ.
Com informações da Agência CNJ de Notícias.