TRT-MA: Programa de Habilitação para Descontos renova termo de adesão com Colégio Educallis para 2023

quarta-feira, 7 de Dezembro de 2022 - 16:53

O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão), por meio do Programa de Habilitação para Descontos, firmou novo termo de adesão com o Colégio Educallis, que tem por objeto a concessão de descontos de 15% a magistradas, magistrados, servidoras e servidores do TRT (ativos e inativos) e seus dependentes e a pensionistas, nas parcelas de mensalidades escolares de 2023.

Pelo termo de adesão, os descontos somente valerão se o pagamento das mensalidades for efetuado até o dia do vencimento. O pagamento das mensalidades e outras despesas decorrentes da participação dos beneficiários diretos e seus dependentes será efetuado pelo aluno, ou seu responsável legal, diretamente ao Colégio Educallis, mediante a quitação do boleto junto à rede bancária ou outro método acertado diretamente entre o Colégio Educallis, aluno ou responsável. A vigência do termo de adesão será de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2023.

Para garantir o desconto, o beneficiado precisa comprovar o vínculo com o TRT-MA, que pode ser feito com apresentação do crachá, da carteira funcional ou de qualquer documento que comprove o vínculo, no caso de magistrados e servidores. No caso de dependentes, apresentação conjunta de qualquer um dos documentos solicitados a magistrados e servidores e documento oficial que comprove a relação de parentesco. Já os pensionistas, devem apresentar documento emitido pela Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal.

Mais informações

O Colégio Educallis tem duas unidades de ensino: uma no bairro Anil, localizada na Avenida João Pessoa, nº 437; e outra no Calhau, que funciona na Avenida Sambaquis, nº 31. Mais informações pelo telefone (98) 3878 7878; ou e-mail matricula@educallis.com.vc.

Programa de Habilitação para Descontos - estabelecido pelo TRT-MA, por meio de Portaria do Gabinete da Presidência n.º 703/2016, como uma modalidade de celebração de atos institucionais destinada à obtenção de descontos e vantagens para magistrados e servidores na aquisição de produtos e serviços junto a instituições, empresas e profissionais de diversos ramos de atividades no mercado maranhense. As vantagens do Programa alcançam magistrados e servidores ativos, inativos e pensionistas, assim como seus respectivos dependentes diretos, a critério das empresas, instituições e/ou profissionais credenciados e mediante comprovação do parentesco pela Secretaria de Gestão de Pessoas. 

118 visualizações