TRT-MA realiza campanha de arrecadação de material de higiene pessoal e de limpeza para doação a casas de apoio da Fundação Antonio Jorge Dino

terça-feira, 26 de Outubro de 2021 - 11:36
Redator (a)
Suely Cavalcante

As doações estão sendo recebidas até a próxima quinta (28/10), nas unidades do Setor de Saúde do prédio-sede do Tribunal e do Fórum Astolfo Serra.
Organizada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão), sob a coordenação do Setor de Saúde, a campanha está arrecadando creme dental, escova, sabonete, desodorante, xampu, absorvente, fraldas descartáveis, água sanitária, sabão, desinfetante e palha de aço. 
O material arrecadado vai ser direcionado às casas de apoio que abrigam pacientes carentes (adultos e crianças) provenientes do interior do estado em tratamento no Hospital Aldenora Bello, referência em tratamento de câncer no Maranhão. As casas de apoio são mantidas pela Fundação Antonio Jorge Dino, entidade filantrópica e de utilidade pública que é responsável pela manutenção do hospital.
As casas também recebem doações de alimentos em geral, roupas, material hospitalar e pedagógico, descartáveis e utensílios. Saiba mais sobre as casas de apoio e como ajudar.  
A campanha faz parte das atividades do Outubro Rosa no Tribunal.
Mais informações no Setor de Saúde pelo e-mail servsaude@trt16.jus.br ou pelo telefone (98) 2109 9382.

64 visualizações