TRT-MA realiza leilão judicial na 12ª Semana Nacional da Execução Trabalhista

terça-feira, 13 de Setembro de 2022 - 12:29
Redator (a)
Ana Karolina Brito
Revisor (a)
Gisélia Castro

O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (MA) através do Núcleo de Pesquisa Patrimonial vai realizar o segundo leilão de 2022 no dia 21 de setembro, às 10h, de forma virtual, pela empresa Vip Leilão. O leilão faz parte das ações da 12ª Semana Nacional de Efetividade da Execução Trabalhista, que ocorrerá no período de 19 a 23 de setembro, com o propósito de conciliar processos trabalhistas na fase de execução. 
Serão leiloados imóveis, veículos e outros bens que foram penhorados em 12 processos trabalhistas em tramitação nas Varas do Trabalho de São Luís, de acordo com o edital nº 002/2022, expedido pelo Núcleo de Pesquisa Patrimonial do TRT-16.
O leilão será realizado pela plataforma online Hastavip. Os interessados na aquisição dos bens deverão ofertar lances pelo site, sendo necessário o cadastramento prévio, em até 48 horas de antecedência do início do leilão. 
Entre os bens a serem leiloados há cinco imóveis localizado nos bairros Anil, Cohama, Centro e Turu. As condições de arrematação estão disponíveis no edital. 
A lista completa dos bens de todos os leilões realizados pela Justiça do Trabalho no Maranhão podem ser encontrados no portal do TRT-16 em Serviços => Publicações => Leilão Judicial. Acesse as informações do edital.

12ª Semana Nacional da Execução Trabalhista 
A 12ª Semana Nacional da Execução Trabalhista será realizada entre 19 e 23 de setembro em todo o Brasil. Com o slogan, Na cara do gol - vire o jogo e finalize seu processo, o evento é promovido pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) em parceria com os 24 TRTs. Solucionar o maior número de processo que estão em fase final ou de execução é o principal objetivo da Semana, de acordo com o CSJT. 

Serviço
O que: Leilão da Justiça do Trabalho no Maranhão
Quando: 21/9/2022 (quarta-feira)
Horário: 10h
Local: plataforma  www.hastavip.com.br
Leiloeiro: Vicente de Paulo Albuquerque Costa, matrícula 12/96 – Jucema


 

279 visualizações