TRT-MA: Setor de Saúde realiza pesquisa sobre vacinação contra coronavírus  

quinta-feira, 15 de Julho de 2021 - 9:33
Redator (a)
Suely Cavalcante

Em atendimento ao disposto no Ato do Gabinete da Presidência nº 27/2021, artigo 16, o Setor de Saúde do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão) está realizando uma pesquisa sobre vacinação contra coronavírus, com o propósito de saber o quantitativo de magistrados, magistradas, servidores e servidoras que já foram imunizados, além de outros dados sobre o acometimento do covid-19 entre magistrados e servidores.
A iniciativa faz parte das ações que a administração do Tribunal vem adotando para ampliar as atividades presenciais, a fim de dar suporte à Diretoria-Geral e à Presidência nesse processo. 
De acordo com o Setor de Saúde, o link para acessar a pesquisa foi encaminhado para os e-mails institucionais de magistrados, magistradas, servidores e servidoras. Conforme o parágrafo 1º do artigo 16, o prazo para responder a pesquisa é de 5 dias, a partir do recebimento do link da pesquisa. É importante observar que a pesquisa só pode ser respondida a partir de um e-mail do Tribunal, e apenas uma vez.  Sua participação é muito importante!
Mais informações pelo telefone (98) 2109 9382.

450 visualizações