TRT-MA valoriza servidores com entrega de comendas

quinta-feira, 23 de Outubro de 2008 - 15:20
Redator (a)
Valquíria Santana

Em homenagem ao Dia do Servidor, 28 de outubro, o Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA) vai conceder medalhas a servidores do Tribunal e das Varas Trabalhistas da capital e do interior do estado, que se destacaram em suas atividades.

A solenidade ocorrerá na próxima quinta-feira (30), às 16h30, no auditório do órgão (Areinha).

Os homenageados foram escolhidos pelos próprios servidores, através do voto secreto, em eleição realizada no último dia 17. A Medalha do Mérito do Servidor do Judiciário Trabalhistas da 16ª Região, instituída em 2004, é entregue a cada dois, na ocasião das comemorações do Dia do Servidor, como forma de reconhecimento à eficiência, dedicação, cordialidade no atendimento aos jurisdicionados, entre outras qualidades.

Receberão a medalha Jandilma Teresa Gomes Ferreira (Gabinete da Presidência), Rosinalva Vasconcelos Coelho (Gabinete do desembargador Alcebíades Dantas), Luciano Rodrigues Chaves Filho (Gab. desembargador James Magno Araújo), Letícia Maria Costa Saraiva (Serviço de Assessoramento Jurídico), Raimundo Martins Pinto e Ary Arruda Gomes de Sá Filho (Diretoria de Informática), Eliana de Sousa Lima Costa (Secretaria de Coordenação Judiciária), Maria Antônia Rios Santos (4ª VT de São Luís), Lucira de Sales Fortes (2ª VT de São Luís) e Olívia Maria Oliveira de Almeida (3ª VT de São Luís). Nas Varas Trabalhistas do interior foram escolhidos Luzineide Ferreira dos Santos (VT de Açailândia), George Bringel Mota (VT de Bacabal), Refinilton Costa Miranda Júnior (VT de Balsas), Rachel Maria de Sousa (VT de Barra do Corda), Francisco de Assis de Melo Lopes (VT de Barreirinhas), Roberval Dias Leal (VT de Caxias), Francisco das Chagas Castelo Branco Filho (VT de Chapadinha), Elaine Maria de Sousa Arruda Pereira (VT de Estreito), Glennyo Clay Santos Batalha (VT de Imperatriz), Leila Patrícia Freitas Barradas (VT de Pedreiras), Herberth de Sousa Dourado (VT de Pinheiro), Carlos Simeão Silva Santos (VT de Presidente Dutra), José Barros de Oliveira Júnior (VT de Santa Inês), Rosiel Barbosa e Silva (VT de São João dos Patos) e Érica Cosme da Silva (VT de Timon).

A solenidade de entrega das medalhas faz parte da programação da V Semana do Servidor, que será aberta na próxima segunda-feira (27), às 9h, na sede do órgão. Durante toda a semana, com exceção da terça-feira (28) que é feriado do Dia do Servidor Público, haverá atividades relativas à programação do evento que homenageia o servidor da Justiça do Trabalho no Maranhão. Haverá oficinas; palestras; campeonatos de dominó, dama e tênis de mesa; show humorístico e sessões de massagem expressa. O evento integra o Programa Mais Qualidade de Vida, um dos cinco eixos do plano de gestão do TRT-MA para o biênio 2007/2009.

9 visualizações