Vara do Trabalho de Açailândia suspende atividades nesta segunda-feira (6/6)

sexta-feira, 3 de Junho de 2022 - 10:26
Sede da Vara Trabalhista de Açailândia.

A Vara do Trabalho de Açailândia, localizada no oeste do Maranhão, vai suspender o expediente e prazos judiciais na próxima segunda-feira (6/6), em virtude do feriado de aniversário do município. As atividades serão retomadas na terça-feira (7/6).
Açailândia emancipou-se de Imperatriz em 1981, tendo sido elevada a categoria de município pela Lei Estadual nº 4.295/1981, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE).

Suspensão de atividades

A suspensão de atividades durante os feriados está prevista no Ato do Gabinete da Presidência nº 7/2020, que estabelece os feriados oficiais no âmbito do TRT-MA. Os feriados também constam no Calendário Institucional do Tribunal de 2022, aprovado por meio da Portaria do Gabinete da Presidência nº 311/2021. O calendário institucional está disponibilizado no site do Tribunal em Serviços/Calendário Institucional, abaixo do banner eletrônico do site. Acesse o calendário

VT de Açailândia

A sede da vara trabalhista localiza-se na Rua Fortaleza, n.º 272, bairro Centro. O titular é o juiz Carlos Eduardo Evangelista Batista dos Santos e o diretor de secretaria é o servidor Rômulo Juliano Vidigal Pimentel. A jurisdição da VT abrange os municípios de Açailândia, Bom Jesus das Selvas, Buriticupu, Cidelândia, Itinga do Maranhão, São Francisco do Brejão, São Pedro da Água Branca e Vila Nova dos Martírios. 

 

Atualizado em 6/6/2022

Às 9h

 

68 visualizações