Vara do Trabalho de Açailândia suspende atividades nesta terça-feira (6/6)

segunda-feira, 5 de Junho de 2023 - 11:23
Redator (a)
Francisco Eduardo Carvalho Almeida
Revisor (a)
Rosemary Araujo

A Vara do Trabalho de Açailândia, localizada no oeste do Maranhão, suspende expediente e prazos judiciais nesta terça-feira (6/6), devido ao feriado de aniversário de emancipação daquele Município. Todas as atividades serão retomadas normalmente na quarta-feira (7/6). A cidade, fundada em 6 de junho de 1981, pertencia antes ao Município de Imperatriz, e completa 42 anos.
A suspensão de atividades durante os feriados está prevista no Ato do Gabinete da Presidência nº 7/2020, que estabelece os feriados oficiais no âmbito do TRT-MA. Os feriados também constam no Calendário Institucional do Tribunal de 2023, aprovado por meio da Portaria do Gabinete da Presidência nº 569/2022. O calendário institucional está disponibilizado no site do Tribunal no menu Serviços/Calendário Institucional, assim como em ícone abaixo do banner eletrônico no site. Acesse o calendário
VT de Açailândia
A sede da Vara Trabalhista localiza-se na Rua Fortaleza, nº 272, bairro Centro. A titular é a juiza Erika Guimarães Gonçalves, e o diretor de Secretaria é o servidor Noredim Oliveira Reuter Ribeiro Neto. A jurisdição da VT abrange os Municípios de Açailândia, Bom Jesus das Selvas, Buriticupu, Cidelândia, Itinga do Maranhão, São Francisco do Brejão, São Pedro da Água Branca, Vila Nova dos Martírios. 

78 visualizações