Vara do Trabalho de Balsas suspende atividades na próxima segunda-feira (13/6)

sexta-feira, 10 de Junho de 2022 - 14:12
Redator (a)
Ana Karolina Brito
Revisor (a)
Rosemary Araujo

A Vara do Trabalho de Balsas suspenderá o expediente e os prazos judiciais na próxima segunda-feira (13), em virtude do feriado pelas comemorações ao Dia de Santo Antônio, padroeiro daquele Município. As atividades serão retomadas na terça-feira (14).
A suspensão de atividades na Justiça do Trabalho no Maranhão durante os feriados está prevista no Ato do Gabinete da Presidência nº 7/2020, que estabelece os feriados oficiais no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão). Os feriados também constam no Calendário Institucional do TRT-MA de 2022, aprovado por meio da Portaria do Gabinete da Presidência nº 311/2021. O Calendário Institucional está disponibilizado no portal do Tribunal, no menu horizontal inferior com ícones, abaixo do banner eletrônico. Acesse o Calendário.
VT de Balsas 
A sede da Vara Trabalhista localiza-se na Rua José Leão, n° 1.059, Centro. O juiz titular da VT é Rui Oliveira de Castro Vieira e o diretor de Secretaria é o servidor Ildo Viana Cabral. A jurisdição da VT abrange os Municípios de Alto Parnaíba, Balsas, Fortaleza dos Nogueiras, Loreto, Nova Colinas, Riachão, Sambaíba, São Félix de Balsas, São Raimundo das Mangabeiras e Tasso Fragoso. 

 

48 visualizações