Vara do Trabalho de Barra do Corda está com atividades suspensas hoje (3/5)

terça-feira, 3 de Maio de 2022 - 9:45
Redator (a)
Ana Karolina Brito
Revisor (a)
Suely Cavalcante

A Vara do Trabalho de Barra do Corda, localizada na Região Central do Maranhão, está com as atividades suspensas hoje, 3 de maio, em virtude do feriado de aniversário do município. Fundada em 1835, Barra do Corda está comemorando 187 anos hoje. As atividades serão retomadas nesta quarta-feira, 4 de maio.
Suspensão de atividades
A suspensão de atividades durante os feriados está prevista no Ato do Gabinete da Presidência nº 7/2020, que estabelece os feriados oficiais no âmbito do TRT-MA. Os feriados também constam no Calendário Institucional do Tribunal de 2022, aprovado por meio da Portaria do Gabinete da Presidência nº 311/2021. O calendário institucional está disponibilizado no site do Tribunal em Serviços/Calendário Institucional, abaixo do banner eletrônico do site. Acesse o calendário.
VT de Barra do Corda - a sede da vara trabalhista localiza-se na Rua Enfermeira Zizi, n.º 35, na Vila Canadá. O titular é o juiz Francisco José Campelo Galvão, e a diretora de secretaria é a servidora Stefânia Amorim Silveira. A jurisdição da VT abrange os Municípios de Barra do Corda, Arame, Fernando Falcão, Formosa da Serra Negra, Grajaú, Itaipava do Grajaú, Jenipapo dos Vieiras. 

151 visualizações