Vara do Trabalho de Barreirinhas suspende atividades nesta terça-feira (14/6)

segunda-feira, 13 de Junho de 2022 - 11:24
Redator (a)
Ana Karolina Brito
Revisor (a)
Rosemary Araujo

A Vara do Trabalho de Barreirinhas suspenderá o expediente e os prazos processuais nesta terça-feira (14), em virtude do feriado pelas comemorações alusivas à data em que o Povoado de Barreirinhas foi elevado à categoria de Vila, de acordo com a Lei Municipal nº 216/1981. As atividades serão retomadas na quarta-feira (15).
A suspensão de atividades na Justiça do Trabalho no Maranhão durante os feriados está prevista no Ato do Gabinete da Presidência nº 7/2020, que estabelece os feriados oficiais no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão). Os feriados também constam no Calendário Institucional do Tribunal de 2022, aprovado por meio da Portaria do Gabinete da Presidência nº 311/2021. O calendário institucional está disponibilizado no portal do TRT-MA, no menu horizontal inferior com ícones, abaixo do banner eletrônico. Acesse o Calendário.
VT de Barreirinhas 
A sede da Vara Trabalhista localiza-se na Rua Cazuza Ramos, s/nº, Centro. A juíza titular da VT é Liliana Maria Ferreira Soares Bouéres e a diretora de Secretaria é a servidora Maria do Socorro Pinho Coimbra. A jurisdição da VT abrange os Municípios de Água Doce do Maranhão, Araioses, Axixá, Barreirinhas, Cachoeira Grande, Humberto de Campos, Icatu, Morros, Paulino Neves, Presidente Juscelino, Primeira Cruz, Santo Amaro do Maranhão e Tutóia. 
 

140 visualizações