Vara do Trabalho de Chapadinha suspende atividades nesta quinta-feira (15)

quinta-feira, 15 de Setembro de 2022 - 9:47
Redator (a)
Ana Karolina Brito
Revisor (a)
Rosemary Araujo

Em virtude das comemorações ao Dia de Nossa Senhora das Dores, padroeira de Chapadinha, a Vara do Trabalho daquele Município suspende o expediente e os prazos judiciais nesta quinta-feira (15/9). As atividades serão retomadas na sexta-feira (16).
A suspensão de atividades durante os feriados está prevista no Ato do Gabinete da Presidência nº 7/2020, que estabelece os feriados oficiais no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 165ª Região (Maranhão). Os feriados também constam no Calendário Institucional do TRT-MA de 2022, aprovado por meio da Portaria do Gabinete da Presidência nº 311/2021. O Calendário Institucional está disponibilizado na página inicial do portal institucional, no menu horizontal inferior, abaixo do banner eletrônico. Acesse o calendário.
VT de Chapadinha
A sede da Vara Trabalhista localiza-se na Rua Juscelino Kubitschek, n° 755, Praça do Viva, Corrente. O titular da VT é o juiz Manoel Joaquim Neto, o juiz substituto é José Felippe Rangel da Silva e o diretor de Secretaria é o servidor Rosiel Barbosa e Silva. Além de Chapadinha, a jurisdição da VT abrange os Municípios de Anajatuba, Anapurus, Belágua, Brejo, Buriti de Inácia Vaz, Itapecuru-Mirim, Magalhães de Almeida, Mata Roma, Milagres do Maranhão, Nina Rodrigues, Presidente Vargas, Santa Quitéria do Maranhão, Santana do Maranhão, São Benedito do Rio Preto, São Bernardo, Urbano Santos e Vargem Grande.

46 visualizações