Vara do Trabalho de Estreito suspende atividades nesta quinta-feira (12/5)

quarta-feira, 11 de Maio de 2022 - 13:35
Redator (a)
Ana Karolina Brito
Revisor (a)
Suely Cavalcante

A Vara do Trabalho de Estreito, localizada no sudoeste do Maranhão, vai suspender o expediente e prazos judiciais nesta quinta-feira, 12 de maio, em virtude do feriado de aniversário do município. Elevado à categoria de município, por meio da Lei Estadual nº 4.416 de 12 de maio de 1982, Estreito vai completar 40 anos. As atividades serão retomadas na sexta-feira, 13 de maio.
Suspensão de atividades
A suspensão de atividades durante os feriados está prevista no Ato do Gabinete da Presidência nº 7/2020, que estabelece os feriados oficiais no âmbito do TRT-MA. Os feriados também constam no Calendário Institucional do Tribunal de 2022, aprovado por meio da Portaria do Gabinete da Presidência nº 311/2021. O calendário institucional está disponibilizado no site do Tribunal em Serviços/Calendário Institucional, abaixo do banner eletrônico do site. Acesse o calendário
VT de Estreito
A sede da vara trabalhista localiza-se na Rua São Sebastião, n.º 55, bairro Centro. O titular é o juiz Maurílio Ricardo Neris  e o diretor de secretaria é o servidor Kerson Silva Castro. A jurisdição da VT abrange os Municípios de Campestre do Maranhão, Carolina, Estreito, Feira Nova do Maranhão, Lajeado Novo, Porto Franco, São João do Paraíso, São Pedro dos Crentes.
 

139 visualizações