Vara do Trabalho de Santa Inês suspende atividades nesta quinta-feira (14/3)

quarta-feira, 13 de Março de 2024 - 9:37

A Vara do Trabalho de Santa Inês suspenderá seu expediente e os prazos judiciais nesta quinta-feira (14/3), devido ao feriado de aniversário de emancipação do Município. Todas as atividades da VT serão retomadas normalmente na sexta-feira (15/3).
A suspensão de atividades durante os feriados está prevista no Ato do Gabinete da Presidência nº 7/2020, que estabelece os feriados oficiais no âmbito do TRT-MA. Os feriados também constam no Calendário Institucional do Tribunal de 2023, aprovado por meio da Portaria do Gabinete da Presidência nº 569/2022. O calendário institucional está disponibilizado no site do Tribunal em Serviços/Calendário Institucional, abaixo do banner eletrônico no site. Acesse o calendário.

VT de Santa Inês

A sede da Vara Trabalhista localiza-se na Avenida Castelo Branco, Nº 2.442, Bairro Canecão. A juiza titular da VT é Fernanda Franklin da Costa Ramos. Também atua na VT o juiz do Trabalho substituto Mario Lúcio Batigniani. O diretor de secretaria é o servidor Efren Leite da Cruz Segundo. A jurisdição da VT abrange os municípios de Alto Alegre do Pindaré, Araguanã, Arari, Bela Vista do Maranhão, Bom Jardim, Cajari, Cantanhede, Centro do Guilherme, Conceição do Lago-Açu, Governador Newton Bello, Igarapé do Meio, Maranhãozinho, Miranda do Norte, Monção, Nova Olinda do Maranhão, Penalva, Pindaré-Mirim, Pio XII, Presidente Médice, Santa Inês, Santa Luzia, Santa Luzia do Paruá, São João do Carú, Satubinha, Tufilândia, Vitória do Mearim, Zé Doca.

Mais informações sobre a Vara do Trabalho de Santa Inês podem ser obtidas pelos telefones fixos (98) 2109-9421/2109-9427, por meio do celular institucional (98) 98424-2023 ou e-mail vtsines@trt16.jus.br. Atendimento ainda por meio do serviço Balcão Virtual.

64 visualizações