Varas do Trabalho de Açailândia, Caxias e São João dos Patos suspendem expediente nesta terça-feira (4/10)

segunda-feira, 3 de Outubro de 2022 - 11:06
Redator (a)
Ana Karolina Brito
Revisor (a)
Suely Cavalcante

As Varas do Trabalho de Açailândia, Caxias e São João dos Patos suspenderão o expediente e os prazos processuais nesta terça-feira, 4 de outubro, em virtude do feriado dedicado a São Francisco de Assis. O santo é padroeiro do município de Açailândia. Em Caxias e São João dos Patos, o feriado faz parte da tradição religiosa. As atividades serão retomadas na quarta-feira (5).
A suspensão de atividades durante os feriados está prevista no Ato do Gabinete da Presidência nº 7/2020, que estabelece os feriados oficiais no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 165ª Região (Maranhão). Os feriados também constam no Calendário Institucional do TRT-MA de 2022, aprovado por meio da Portaria do Gabinete da Presidência nº 311/2021. O Calendário Institucional está disponibilizado na página inicial do portal institucional, no menu horizontal inferior, abaixo do banner eletrônico. Acesse o calendário.
VT de Açailândia 
A sede da Vara Trabalhista localiza-se na Rua Fortaleza, n° 272, bairro Centro. A titular da VT é a juíza Érica Guimarães Gonçalves, a juíza substituta é Suellen Sampaio de Andrade Coelho e o diretor de secretaria é o servidor Noredim Oliveira Reuter Ribeiro Neto. Além de Açailândia, a jurisdição da VT abrange os municípios de Bom Jesus das Selvas, Buriticupu, Cidelândia, Itinga do Maranhão, São Francisco do Brejão, São Pedro da Água Branca e Vila Nova dos Martírios.
VT de Caxias 
A sede da Vara Trabalhista localiza-se na Rua Sete-A, Cidade Judiciária, bairro Campo de Belém. O titular da VT é o juiz Higino Diomedes Galvão, o juiz substituto Fábio Ribeiro Sousa e o diretor de secretaria é o servidor José Valdécio Ferraz Júnior. Além de Caxias, a jurisdição da VT abrange os municípios de Afonso Cunha, Aldeias Altas, Codó, Coêlho Neto, Duque Bacelar, São João do Soter e Timbiras. 
VT de São João dos Patos
A sede da Vara do Trabalho localiza-se na Avenida Presidente Médice (BR 230 – Km 94), s/n, bairro Centro. O titular da Vara é o juiz Carlos Eduardo Evangelista Batista dos Santos e o diretor de secretaria é o servidor Rômulo Juliano Vidigal Pimentel. Além de São João dos Patos, a jurisdição da VT abrange os municípios de Barão de Grajaú, Benedito Leite, Buriti Bravo, Colinas, Lagoa do Mato, Mirador, Nova Iorque, Paraibano, Passagem Franca, Pastos Bons, São Domingos do Azeitão, São Francisco do Maranhão, Sucupira do Norte e Sucupira do Riachão. 

 

80 visualizações