Varas do Trabalho de Chapadinha e São João dos Patos suspendem atividades na próxima sexta-feira (24/6)

quinta-feira, 23 de Junho de 2022 - 10:19
Redator (a)
Ana Karolina Brito
Revisor (a)
Suely Cavalcante
Fachada principal da sede da Vara do Trabalho de Chapadinha
Fachada principal da sede da Vara do Trabalho de São João dos Patos

As Vara do Trabalho de Chapadinha e São João dos Patos vão suspender o expediente e os prazos judiciais na sexta-feira (24/6), em virtude do feriado em comemoração ao Dia de São João Batista. O santo é o padroeiro de São João dos Patos. As atividades serão retomadas na segunda-feira (27).
A suspensão de atividades durante os feriados está prevista no Ato do Gabinete da Presidência nº 7/2020, que estabelece os feriados oficiais no âmbito do TRT-MA. Os feriados também constam no Calendário Institucional do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão) de 2022, aprovado por meio da Portaria do Gabinete da Presidência nº 311/2021. O Calendário Institucional está disponibilizado no portal do TRT-MA, no menu horizontal inferior, abaixo do banner eletrônico. Acesse o calendário.
VT de Chapadinha 
A sede da Vara Trabalhista localiza-se na Rua Juscelino Kubitschek, n° 755, Praça do Viva, Corrente. O juiz titular da VT é Manoel Joaquim Neto, o juiz substituto é o magistrado José Felippe Rangel da Silva e o diretor de secretaria é o servidor Rosiel Barbosa e Silva. A jurisdição da VT abrange os Municípios de Anajatuba, Anapurus, Belágua, Brejo, Buriti de Inácia Vaz, Chapadinha, Itapecuru-Mirim, Magalhães de Almeida, Mata Roma, Milagres do Maranhão, Nina Rodrigues, Presidente Vargas, Santa Quitéria do Maranhão, Santana do Maranhão, São Beneditodo Rio Preto, São Bernardo, Urbano Santos e Vargem Grande. 
VT de São João dos Patos
A sede da Vara Trabalhista localiza-se na Avenida Presidente Médice (BR 230, Km 94), s/n°, Centro. O juiz titular da VT é Carlos Eduardo Evangelista Batista dos Santos e o diretor de Secretaria é o servidor Rômulo Juliano Vidigal Pimentel. A jurisdição da VT abrange os municípios de Barão de Grajaú, Benedito Leite, Buriti Bravo, Colinas, Lagoa do Mato, Mirador, Nova Iorque, Paraibano, Passagem Franca, Pastos Bons, São Domingos do Azeitão, São Francisco do Maranhão, São João dos Patos, Sucupira do Norte e Sucupira do Riachão.

132 visualizações