Vistoria técnica vai traçar diagnóstico para otimizar uso de água e energia no TRT-MA
A Seção de Engenharia e a Coordenadoria de Serviços Gerais do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA) vão realizar vistorias nos prédios da capital para verificar formas de otimizar o uso de água e energia elétrica. As primeiras visitas começam nesta quinta-feira (1.9), no turno da manhã, e vão se concentrar no anexo C do prédio-sede.
A vistoria vai verificar a possibilidade de mudanças de layout das salas, a existência de vazamento nas tubulações hidrossanitárias e a distribuição das instalações elétricas (lógica, de iluminação, de aparelho de ar-condicionado e de frigobar), para propor mudanças que possam reduzir os gastos do TRT-MA. “Inicialmente nós vamos fazer um diagnóstico para ver o que pode ser melhorado”, afirma o chefe da Seção de Engenharia, Ricardo Beckman.
Na manhã da sexta-feira (2.9), é o anexo B do prédio-sede que vai receber as visitas. Depois vai ser estabelecido um calendário para vistoriar os demais setores do prédio-sede e o Fórum Astolfo Serra. A expectativa é que os trabalhos sejam encerrados até o dia 20 de setembro, quando o relatório final deve ser apresentado na reunião da Comissão do Plano de Logística Sustentável (PLS).