Webinário Produção de Provas Digitais na Justiça do Trabalho: inscrições abertas para novas turmas

quinta-feira, 2 de Setembro de 2021 - 11:23
Webinário Produção de Provas Digitais

A formação é ministrada pelo promotor de Justiça do Estado da Bahia Fabrício Rabelo Patury, um dos maiores especialistas no assunto no país.
31/8/2021 - As inscrições para as turmas 2, 3, 4 e 5 do Webinário "Produção de Provas Digitais na Justiça do Trabalho" estão abertas. Promovido pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho, por meio do Centro de Educação Corporativa da Justiça do Trabalho (CEduc-JT), as inscrições devem ser feitas por meio das Escolas Judiciais dos Tribunais Regionais do Trabalho.
O curso é voltado aos magistrados do Trabalho e ministrado pelo promotor de Justiça do Estado da Bahia Fabrício Rabelo Patury, um dos maiores especialistas do assunto no país. As aulas irão fomentar, no âmbito da Justiça do Trabalho, os métodos atuais para busca de registros digitais, voltados à demonstração de fatos controvertidos, levando em conta as várias repercussões do fenômeno denominado Revolução 4.0, que se destaca pela cultura de permanente interação com recursos tecnológicos.
Turmas e inscrições
A turma 2, que será realizada em 10 de setembro, é destinada a desembargadoras e desembargadores do Trabalho. Já as turmas 3, 4 e 5 (17, 20 e 27 de setembro, respectivamente) serão oferecidas a juízas e juízes. As vagas são limitadas. Confira os prazos para se inscrever:
Turma 2: Inscrições até o dia 6/9/2021 (segunda-feira)
Turmas 3 e 4: inscrições até o dia 13/9/2021 (segunda-feira)
Turma 5: inscrições até o dia 21/9/2021 (terça-feira)
Ao longo do segundo semestre de 2021 serão lançadas mais turmas para até 60 magistrados em cada. As datas serão divulgadas em breve. Para maiores informações basta entrar em contato com o e-mail ead@csjt.jus.br.
Conheça o CEduc-JT
(MG/AJ - Com informações do CEduc-JT)
Fonte: CSJT

 

58 visualizações