INFOSEG
COMO ACESSAR?
Acesso pelo site https://infoseg.sinesp.gov.br ou pelo Link Fácil na intranet, com uso de senha pessoal, além de certificado digital.
QUEM PODE ACESSAR?
Disponível para magistrados e servidores habilitados.
O QUE OFERECE?
O INFOSEG permite o acesso a várias bases de dados, dentre elas a base de dados da Receita Federal - Pessoa Física e Pessoa Jurídica, do CNJ - Banco Nacional de Mandados de Prisão, do DENATRAN - Renach (Registro de condutores) e Renavam (Registro de veículos), do SINARM - Registro de armas na base de dados do DPF, do SISME - Armas, Banco de dados de Desaparecidos, do Departamento Penitenciário Nacional - DEPEN-SIAPEN, do RAIS - Trabalhador e Estabelecimento, da Integração - Boletins de Ocorrência. A base Receita Federal fornece informações cadastrais, tais como nome, CPF, data de nascimento, título de eleitor, sexo, endereço e telefone residencial.
Também se tem acesso ao cadastro DENATRAN - Renach, onde são acessados dados da CNH: filiação completa, naturalidade, nacionalidade, endereço. Em cadastros atualizados é possível obter fotografia e assinatura do alvo investigado. O INFOSEG permite o acesso aos dados RAIS do investigado, permitindo identificar vínculos empregatícios ativos e facilitando a penhora de salários.
Para mais informações acesse o Manual de Pesquisa Patrimonial.