Políticas de TIC
Governança
- Política de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação (PGTIC) (PORTARIA GP Nº 180/2023)
- Política de Planejamento e Gerenciamento das Capacitações de TIC (ATO REGULAMENTAR GP/TRT16 Nº 8/2024)
- Política de Gerenciamento de Demandas (ATO REGULAMENTAR GP Nº 04/2019)
- Política de Planejamento Estratégico e Tático de TIC (PORTARIA GP Nº 12/2019)
- Política de Gestão de Pessoas de TIC (ATO REGULAMENTAR GP Nº 11/2019)
- Política de Manutenção de Documentos Eletrônicos (ATO REGULAMENTAR GP Nº 8/2021)
- Política de Valorização de Servidores e Servidoras de TIC (ATO GP/TRT16 Nº 6/2024)
Segurança da Informação
- Política de Segurança da Informação e Comunicações (RESOLUÇÃO N° 26/2024)
- Política de Gestão de Riscos de TIC (ATO REGULAMENTAR GP/TRT16 nº 5/2024)
- Política de Backup de Dados (ATO REGULAMENTAR GP/TRT16 nº 03/2022)
- Certificado Digital (PORTARIA GP Nº 795/2017)
- Estratégia de Conscientização, Treinamento e Educação em Segurança da Informação e Comunicação (ATO REGULAMENTAR GP Nº 01/2019)
Projetos
- Política de Gerenciamento de Portfólio (ATO REGULAMENTAR GP Nº 05/2019)
- Política de Gerenciamento de Projetos (ATO REGULAMENTAR GP Nº 06/2019)
Software
- Política de Gerenciamento de Software (ATO REGULAMENTAR GP Nº 03/2019)
Serviços
- Política de Gerenciamento do Catálogo de Serviços de TIC (ATO REGULAMENTAR GP Nº 15/2019)
- Política de Gerenciamento de Problemas (ATO REGULAMENTAR GP Nº 16/2019)
- Política de Gerenciamento de Mudança e Liberação (ATO REGULAMENTAR GP Nº 17/2019)
- Política de Gerenciamento da Central de Serviços de TIC (ATO REGULAMENTAR GP Nº 01/2020)
- Política de Gerenciamento de Requisições de Serviços de TIC (ATO REGULAMENTAR GP Nº 02/2020)
- Política de Gerenciamento de Incidentes de TIC (ATO REGULAMENTAR GP Nº 03/2020)
- Política de Gerenciamento de Nível de Serviço de TIC (ATO REGULAMENTAR GP Nº 04/2020)
Página retirado dos processo.
Governança
- Gerenciamento de Demandas de TIC (Regulamentação) (Processo)
- Planejamento Estratégico e Tático de TIC (Regulamentação) (Processo)
- Planejamento e Gerenciamento das Capacitações de TIC (Regulamentação) (Processo)
- Designação dos Responsáveis pelos Processos de Gestão de TIC (PORTARIA CTIC Nº 02/2020)
Segurança da Informação
- Gestão de Riscos de Segurança da Informação (Regulamentação) (Processo)
- Processo de Monitoramento e Tratamento de Incidentes de Segurança da Informação (Processo)
- Processo de Gerenciamento da Disponibilidade de TIC (Processo)
- Plano de Continuidade de Negócio (Processo)
- Processo de Cópia de Segurança (Backup) e de Restauração (Restore) de Dados de TIC (Processo) (Política)
Contratações
- Planejamento e Gestão do Plano de Contratações e Orçamentário de STIC (Processo)
- Processo de Contratações de Soluções de Tecnologia da Informação e Comunicações (Processo)
- Modelos de documentos
Projetos
- Gerenciamento de Portfólio de TIC (Regulamentação) (Processo) (Relatórios)
- Gerenciamento de Projetos de TIC (Regulamentação) (Processo) (Metodologia) (Manual) (Relatórios)
Software
- Processo de Gerenciamento de Software (Regulamentação) (Processo)
Serviços
- Processo de Gerenciamento de Catálogo de Serviços de TIC(Regulamentação) (Processo) (Catálogo de Serviços de TIC)
- Processo de Gerenciamento da Central de Serviços de TIC (Regulamentação) (Processo)
- Processo de Gerenciamento de Conhecimento de TIC (Regulamentação) (Processo)
- Processo de Gerenciamento de Eventos de TIC (Regulamentação) (Processo)
- Processo de Gerenciamento de Nível de Serviço de TIC (Regulamentação) (Processo)
- Processo de Gerenciamento de Incidentes de TIC (Regulamentação) (Processo)
- Processo de Gerenciamento de Requisições de Serviços de TIC (Regulamentação) (Processo)
- Processo de Gerenciamento de Problemas de TIC (Regulamentação) (Processo)
- Processo de Gerenciamento de Mudança e Liberação de TIC (Regulamentação) (Processo)
- Processo de Gerenciamento da Configuração e de Ativos de Serviços de TIC (Regulamentação) (Processo)
- Processo de Gerenciamento de Capacidade de TIC (Regulamentação) (Processo)